Cantora Celine Dion põe à venda
Propriedade em estilo da Bahamas tem quase 10 mil metros quadrados e é um complexo extremamente luxuoso e excêntrico.
São Paulo – Vizinha do jogador de golfe Tiger Woods, a cantora Celine Dion, conhecidíssima no final dos anos 90 pela trilha sonora do filme Titanic, está vendendo sua mansão em uma vila de imóveis de alto padrão na Flórida.
De acordo com o Wall Street Journal, a propriedade em estilo da Bahamas, situada em Jupiter Island, tem quase 10 mil metros quadrados e é um complexo extremamente luxuoso e excêntrico.
A mansão tem cinco quartos, cinco banheiros privativos e uma sala de estar com teto abobadado. Na suíte principal, não falta tecnologia: tem até um "walk-in closet", em que roupas e sapatos surgem até o dono da suíte principal por um processo de automatização. Terraço, lareira e banheira de hidromassagem também são outros requintes presentes na casa.
Achou pouco? Espere então para ler isso: a propriedade conta com três piscinas, sendo que uma delas é salgada, formada pelas águas do Oceano Atlântico. Na frente da mansão, há um parque aquático privativo.
O complexo luxuoso de Celine Dion inclui uma casa de hóspedes, de oito quartos, uma casa de tênis, com campo de golfe, outra casa com piscina e, para os dias de sol (uma constante na Flórida), uma casa de praia com loft para dormir e sala de massagem. Há ainda vagas para 7 sete carros no complexo.Segundo o Wall Street Journal, Celine Dion e o marido pagaram um valor total de US$ 19,5 milhões pelo terreno e mansões que estavam no complexo. Após as reformas, que concluíram em 2010, o casal pede US$ 72 milhões pela propriedade.
A razão para se desfazer de seu paraíso na Flórida, ainda segundo a reportagem do journal, por que a cantora canadense deve permanecer mais tempo em Las Vegas, onde o contrato com o cassino Caesars Palace foi prorrogado até 2019.
Diogo Max, de Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário